top of page

Gastro_Book Comming Soon_ Em Breve


Após 3 semanas de afinco e muita paciencia para com o meu lado fotogénico por parte da equipa damos por completo o projecto Gastro_Book que teve a meta de elevar esta cidade tão bela como a Figueira da Foz combinado a minha inspiração com vários marcos que para mim são significativos e que prevalecem a sua natureza. Deixamos então um "apimentar" de emoções e curiosidade, desta experiência maravilhosa que nos foi, e em particular, um sinal de devoção ao esplenderoso mar que nos acomoda tão bem neste manto areal. A razão à qual este projecto se elevou ao nível reconhecido é consequência do imenso apoio das seguintes entidades, que, em todo o processo, nos vários casos peculiares, fez com que me sentisse confiante em demonstrar o meu trabalho, a minha filosofia, a minha inspiração, prato a prato, as minhas ideias como aprendiz de cozinha, como cozinheiro. A todas as entidades, deixo o meu sincero respeito, admiração e agradecimento: Cristina Aguiar - Fotografa Oficial do Projecto Viveiros da Figueira --- Horta Pedagógica Municipal da Figueira da Foz Areias de Sabores, Complexo Oásis --- Restaurante situado na Figueira da Foz Irmãos Norinho ,lda --- Empresa de Importação/Exportação/Distribuição de Produtos Alimentares Casa do Sal --- Salinas da Figueira da Foz

Catarina Valadas Diogo Santos Rui Machado


bottom of page